Home » » No Sertão: Mãe ver o filho menor de idade apreendido na Delegacia, e chora de desgosto; Confira

No Sertão: Mãe ver o filho menor de idade apreendido na Delegacia, e chora de desgosto; Confira

Written By Francisco Dantas on sábado, 8 de março de 2014 | sábado, março 08, 2014


No Sertão: Mãe ver o filho menor de idade apreendido na Delegacia, e chora de desgosto; ConfiraA guarnição de Polícia Militar comandada pelo Cabo Inácio e tendo os soldados Augusto e J. Cláudio apreenderam na tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 15:30h dois adolescentes acusados de vários assaltos na cidade de Patos.

Com os garotos foi apreendido um revólver calibre 38, dois celulares, 04 projéteis para a mesma arma, além de uma moto Honda modelo Pop, cor preta, placa MOA 4825 / Quixaba – PB. A moto está com ausência de equipamentos obrigatórios e pertence ao avô de um dos adolescentes.

Os dois acusados, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos quando trafegavam com a moto na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, em Patos. A Polícia Militar estava em diligências a procura dos jovens, pois um popular havia denunciado os acusados após atitudes suspeitas em outro ponto da cidade.

Com os adolescentes foi encontrado um papel com anotações que podem ser para entrega de drogas. Na anotação constam apelidos, números e contas que levantaram suspeitas dos policiais.


“Eles são acusados de vários assaltos no Bairro Liberdade, Bivar, Jardim Guanabara, Noé Trajano, Santo Antônio e outros. Na manhã de hoje (sexta-feira) um rapaz sofreu tentativa de assalto quando estava em sua moto. As características batem com os menores, pois até a moto Pop foi reconhecida”, relata Cabo Inácio.

Ao chegar à Delegacia de Polícia Civil, a mãe de um dos jovens desabafou chorando: “Como é que você faz uma coisa dessas. Eu faço tudo por você!”.

Os adolescentes agora estarão em poder da justiça para as medidas cabíveis.

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger