Home » » Ônibus de estudantes é alvo da ação de bandidos no compartimento da Borborema

Ônibus de estudantes é alvo da ação de bandidos no compartimento da Borborema

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Ônibus de estudantes é alvo da ação de bandidos no compartimento da BorboremaDepois dos estudantes universitários do município de Solânea, agora foi à vez dos estudantes secundaristas do município de Lagoa Seca, no compartimento da Borborema, que também estavam dentro de um ônibus escolar, serem alvos da ação de criminosos.

O fato foi registrado na noite de ontem, quarta-feira (26), na Vila Ipuarana, quando os discentes voltavam para suas casas, na zona rural da cidade.
Conforme informações policiais, um bando armado, composto por cerca de seis homens, em três motos, fortemente armados, parou o veículo e fizeram um arrastão, levando os pertences de todos que estavam no ônibus. Após subtrair os celulares e o dinheiro das vitimas, o bando fugiu tomando destino ignorado.

Ninguém ficou ferido.

Até agora, nenhum suspeito foi detido.

Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger