Home » » Paraibanos são chamados de porcos e escrotos por co-piloto de empresa de Avião; Confira

Paraibanos são chamados de porcos e escrotos por co-piloto de empresa de Avião; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 28 de março de 2014 | sexta-feira, março 28, 2014


Paraibanos são chamados de porcos e escrotos por co-piloto de empresa de Avião; ConfiraO co-piloto da empresa Avianca, Eduardo Pfeiffer, chamou, nesta quarta-feira (26), os paraibanos de porcos, escrotos, nojentos e medíocres, como tudo, segundo ele, da região Nordeste.

Os ataques do co-piloto foram feitos através de postagem na rede social Facebook. Ele estaria na Paraíba a trabalho e teria ido a um restaurante na capital após pousar.

Após a repercussão negativa, Eduardo apagou as postagens, mas o vereador de João Pessoa, Helton Renê (PP), já anunciou que pretende acionar a justiça. Ele também apresentou requerimento na Câmara de Vereadores (CMJP) propondo um voto de repúdio da Casa ao co-piloto. 


De acordo com a página do facebook de Eduardo, ele é natural de Blumenau, mas atualmente mora em São Paulo e tem 29 anos. O co-piloto bloqueou todas as atividades da sua conta no Facebook.


com maispb
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger