Home » » Polícia de CG prende mais um homem acusado de estuprar a filha

Polícia de CG prende mais um homem acusado de estuprar a filha

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014


Polícia de CG prende mais um homem acusado de estuprar a filha Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) prenderam nessa quinta-feira (13) mais um homem acusado de estuprar sua filha. Desta vez, a vítima é uma menina de 12 anos de idade, que foi violentada quando sua mãe saiu para trabalhar.

A denúncia chegou à polícia através de membros do Conselho Tutelar, que foram informados por testemunhas que “a menina gritava pedindo para o pai parar”. Ela teria sido atacada depois que o acusado foi deixar a esposa – mãe da vítima – no trabalho.

De imediato, a delegada Alba Tânia encaminhou sua equipe até o local indicado pelo Conselho, onde os policiais prenderam o acusado em flagrante.“A criança foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para a realização de exames periciais, que são fundamentais para provar crimes desse tipo”, disse Alba.

O delegado seccional da Polícia Civil em Campina, Iasley Almeida, ressaltou que este foi mais um caso elucidado de forma rápida e com a participação do Conselho Tutelar. “Quanto mais rápido a polícia receber a denúncia, mais chances nós teremos de solucionar o caso também em tempo hábil. Temos percebido que a sociedade civil está acreditando mais nas polícias, e isso é muito bom para combatermos a violência e, sobretudo, diminuir a sensação de impunidade”, destacou Iasley.

O acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará aguardando as audiências judiciais. A Polícia Civil dispõe de um disque denúncia, sob o número 197, e pede à população que faça uso dessa importante ferramenta. “O sigilo é absoluto, você nunca precisará se identificar”, lembrou o delegado.

Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger