Home » » Polícia encontra quatro ossadas que seriam humanas, na Grande João Pessoa

Polícia encontra quatro ossadas que seriam humanas, na Grande João Pessoa

Written By Francisco Dantas on domingo, 30 de março de 2014 | domingo, março 30, 2014


Ossada seria de quatro pessoasA Polícia Militar encontrou na manhã deste domingo (30) quatro ossadas que seriam de humanos no distrito de Mata Redonda, município de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da Companhia de Polícia Militar de Alhandra, as ossadas foram encontradas por volta das 7h, após a polícia receber uma denúncia anônima.

Segundo o Major Magno, comandante da Companhia de Alhandra, ainda não se tem certeza se trata-se de ossada humana. "Somente após exames feitos pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) é que poderemos confirmar a informação", disse.

As investigações são feitas pela delegacia do município do Conde, também na Grande João Pessoa.

Com Portal Correio 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger