Home » » Polícia frustra explosão a agência do Bradesco

Polícia frustra explosão a agência do Bradesco

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Polícia frustra explosão a agência do Bradesco A Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 12º Batalhão, frustrou, na madrugada desta quinta-feira (27), uma explosão à agência do banco Bradesco, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. As rondas realizadas pelos policiais impediram que os bandidos consumassem o crime.

De acordo com o sargento Antônio Andrade, os suspeitos fugiram com destino a cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, quando perceberam a chegada dos policiais, mas deixaram um explosivo no caixa eletrônico. “Conseguimos chegar a tempo e encontramos violada a parte externa do caixa, com uma alavanca encostada e o explosivo pronto para ser detonado. A ação dos bandidos foi frustrada graças às atividades das rondas durante a madrugada que foi intensificada, conforme determinação do Comando do Policiamento” destacou.

As testemunhas contaram aos policiais que os suspeitos estavam em um carro e esperou os policiais passarem para preparar o explosivo, mas uma das viaturas voltou e eles fugiram. O local foi cercado e a perícia vai tentar identificar a origem do explosivo, que ficou intacto no terminal de autoatendimento do banco.
 
Com folhadosertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger