Home » »

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 26 de março de 2014 | quarta-feira, março 26, 2014

 Grave acidente na PB 177 Por volta de meio dia desta terça feita 25, a equipe do Programa Saúde da Família (PSF 4) do Sítio Santa Maria, zona leste do município, por pouco não sofreu um grave acidente na PB 177.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, o carro que conduzia a equipe do PSF 4, foi surpreendido por um caminhão bitrem, carregado de minério, que fez uma ultrapassagem em alta velocidade, quando ia no sentido Pedra Lavrada-PB / Soledade-PB.
O fato aconteceu quando a equipe (uma médica, uma dentista, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e uma atendente de consultório dentário - ACD), voltava com destino à cidade de São Vicente do Seridó, saindo de uma estrada vicinal conhecida por Avenida da Saudade e entrando na rodovia estadual PB 177, no Sítio Santa Cruz.

Ao ultrapassar o Fiat Uno que levava os profissionais de saúde, o caminhão, que seguia em alta velocidade, provocou um vácuo, de forma que o capô do carro se abriu, quebrou o para-brisa e, por pouco a motorista não perdeu o controle do veículo.

As profissionais de saúde, mesmo assustadas, conseguiram controlar o carro e pará-lo no acostamento. Fora o susto, a equipe de saúde não sofreu nenhum ferimento e, mesmo com dificuldades, seguiram a viagem.

com:portalcubati
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger