Home » » Prefeito entrega passagem molhada sobre o Rio Piranhas e é aplaudido por moradores. Veja fotos!

Prefeito entrega passagem molhada sobre o Rio Piranhas e é aplaudido por moradores. Veja fotos!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 10 de março de 2014 | segunda-feira, março 10, 2014


Foi realizada na tarde de ontem (09), a reinauguração da passagem molhada localizada sobre o Rio Piranhas na divida dos municipios de Paulista e Riacho dos cavalos. A obra foi realizada com recursos próprios dos dois municipios numa parceria que tornou mais viável a obra.

Com mais de 120 metros de extensão, esta passagem molhada que fica entre os sitios Malhada da Pedra em Paulista e o sítio Riacho das catingueiras em Riacho dos Cavalos irá permitir um melhor acesso as duas cidades.


Além dos prefeitos de Paulista Severino Pereira e Joaquim Hugo de Riacho dos Cavalos, estiveram também presentes o atual prefeito Gemilton Sousa, o ex- prefeito Galego Sousa da cidade de São Bento, os Vereadores de Paulista Avelino, Niltinho, Nega de Amaral, Sônia de Pedrinho e Hominho, o ex prefeito Derosse Barbosa e vários Secretários municipais.

Centenas de moradores da região foram prestigiar o evento e agradecer a iniciativa de reformar aquela passagem molhada.
Um dos moradores da localidade presentes e que usa diariamente aquela passagem molhada, disse que para muitos aquela obra pode ser de pouca importancia, mas para ele foi uma das melhores coisas que a prefeitura já fez naquela comunidade.
Em seu discurso o prefeito Severino Pereira falou da importância da parceria firmada entre os municipaios de Paulista e Riacho dos Cavalos, falou também da união das cidades que fazem parte da ASMEP.

Severino Disse ainda que devido a essa união conseguiu recentimente com o Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil Reais), para construção de calçamento em várias ruas da cidade e destacou também outras ações que estão em andamento na cidade.

Todas fotos do evento Aqui!

Com http://www.paulista.pb.gov.br/



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger