Home » » Prefeituras do Sertão e Alto sertão paraibano estão impedidas de receber recursos federais; Veja

Prefeituras do Sertão e Alto sertão paraibano estão impedidas de receber recursos federais; Veja

Written By Francisco Dantas on domingo, 9 de março de 2014 | domingo, março 09, 2014


Prefeituras do Sertão e Alto sertão paraibano estão impedidas de receber recursos federais; VejaPrefeituras de 160 municípios paraibanos não estão com as contas em dia com a União.Todas estão impossibilitados de firmar convênios com o Governo Federal.

De acordo com levantamento realizado pelo Jornal Correio da Paraíba, 71,7% das cidades do Estado não devem receber recursos de transferências voluntárias por terem restrições no Cadastro Único de Convênios (Cauc), que funciona como uma ‘Serasa’ das prefeituras brasileiras.

Estes recursos poderiam ser usados, por exemplo, para reformas e ampliações de postos de saúde, escolas e creches, pavimentação de ruas e até para construção de equipamentos de lazer.

De acordo com o levantamento, os municípios em pior situação são Mamanguape, Pitimbu e Cuité de Mamanguape.

Estas três cidades têm, cada uma, nove pendências entre as 13 listadas no Cauc.

Na região de Pombal, as pendências atingem as prefeituras de Lagoa (com 8 no total); São Domingos (com 5) e Paulista, com 2 implicações.

No Sertão, ainda fazem parte da 'lista negra' as prefeituras de Bom Sucesso (2); Brejo do Cruz (2); Brejo dos Santos (2); Catolé do Rocha (1); Coremas (1); Jericó (3); Mato Grosso (2); São Bento (1); São José do Brejo do Cruz (2) e Vista Serrana, com 1 pendência.

com jornalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger