Home » , » Preservativos recheados de cocaína são interceptados a caminho do Vaticano

Preservativos recheados de cocaína são interceptados a caminho do Vaticano

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 25 de março de 2014 | terça-feira, março 25, 2014


Preservativos  recheados de cocaína são interceptados a caminho do Vaticano
Se a última encomenda para o Vaticano tivesse chegado a seu destinatário, o Papa Francisco com certeza não teria ficado feliz. A alfândega da Alemanha interceptou cerca de 350 ml de cocaína líquida com destino à cidade-estado, uma quantidade cujo valor de mercado gira em torno de R$ 128 mil (40 mil euros).

Para a alegria (ou não) da cidade-estado, a encomenda ainda por cima vinha dentro de 14 camisinhas, algo cuja utilização ainda não foi aprovada nem mesmo pelo papa Francisco, o pontífice mais liberal que a Igreja Católica já teve.

Segundo informações do jornal britânico The Independent, funcionários do aeroporto de Leipzig, na Alemanha, encontraram os preservativos dentro de almofadas vindas da América do Sul. A encomenda estava endereçada apenas à caixa-postal do Vaticano, o que significa que qualquer um dos 800 residentes poderia retirá-la.

Os oficiais alemães enviaram o pacote à polícia do Vaticano para que ela pudesse encontrar o destinatário das camisinhas, mas o plano, até agora, não deu certo. As autoridades criaram uma armadilha para encontrar o traficante, mas, como ninguém apareceu, imaginam que alguém tenha lhe contado o plano.

O porta-voz do Vaticano, Rev. Federico Lombardi, confirmou que a polícia do Vaticano cooperou com a alemã na tentativa de identificar o destinatário. A investigação ainda não foi concluída.

com:r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger