Home » » PRF cumpre mandado de prisão na cidade de Pombal; Preso é acusado de receptação no Paraná; Veja

PRF cumpre mandado de prisão na cidade de Pombal; Preso é acusado de receptação no Paraná; Veja

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 17 de março de 2014 | segunda-feira, março 17, 2014


PRF cumpre mandado de prisão na cidade de Pombal; Preso é acusado de receptação no Paraná; VejaA Policia Rodoviária Federal cumpriu um mandato de prisão na tarde deste domingo (16) na cidade de Pombal. O fato deu-se durante fiscalização realizada na BR 230, mais precisamente no KM 408 (próximo a Churrascaria dos Amigos - Barrinha).

Um jovem trafegava na rodovia em companhia de sua esposa num veiculo quando patrulheiros lotados no posto de Pombal realizaram uma abordagem rotineira.

O veiculo foi fiscalizado e nenhuma irregularidade foi encontrada, porém ao consultar o sistema INFOSEG, os policiais constataram que contra o mesmo havia um mandato de prisão em aberto expedido pela comarca do estado do Paraná.

De imediato foi dado voz de prisão a Francisco José da Silva Neto, alcunha  "Neguinho", 24 anos, natural de São Bento (PB), acusado de receptação qualificada (carga roubada) no municipio de São José dos Pinhais (PR). Veja cópia do mandado:


"Neguinho" foi encaminhado a delegacia de policia civil, ouvido pelo delegado plantonista e encaminhado a cadeia pública local onde ficará a disposição da Justiça.

com opcao104fm
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger