Home » » Quatro pessoas são indiciadas por homicídio culposo em acidente com ônibus intermunicipal na PB

Quatro pessoas são indiciadas por homicídio culposo em acidente com ônibus intermunicipal na PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 25 de março de 2014 | terça-feira, março 25, 2014


Quatro pessoas são indiciadas por homicídio culposo em acidente com ônibus intermunicipal na PB Quatro pessoas foram indiciadas por homicídio culposo e lesão culposa no inquérito que investigou o acidente envolvendo um ônibus intermunicipal de João Pessoa, no mês de setembro de 2013.

Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde desta terça-feira (25), às 15h, na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, com as presenças da delegada seccional da região Sul de João Pessoa, Daniella Vicuuna, e do delegado que presidiu o inquérito, Fernando Barbosa, titular da Delegacia de Acidente de Veículos.

Na ocasião, um veículo da empresa Santa Rita perdeu a direção, capotou e bateu em um poste na região das Três Lagoas, Oitizeiro, deixando quatro pessoas mortas e 40 feridas. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) em janeiro deste ano, o acidente aconteceu por falha mecânica. 

O acidente

O acidente com o ônibus ocorreu por volta das 5h do dia 28 de setembro, próximo às Três Lagoas, em João Pessoa. Quatro pessoas morreram, sendo duas no local do acidente e duas no hospital, 40 dias depois. Conforme a Polícia Civil, o motorista do ônibus perdeu o controle, bateu no poste e capotou na BR-230, quando seguia no sentido Santa Rita/João Pessoa. Em laudo divulgado no dia 9 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descartou que o acidente tinha sido causado pela quebra do eixo do veículo.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger