Home » » Rebelião no Presídio de Catolé do Rocha, deixa o saldo de um detento morto; Apenado teve a sua cabeça 'cortada' do corpo; Imagem forte

Rebelião no Presídio de Catolé do Rocha, deixa o saldo de um detento morto; Apenado teve a sua cabeça 'cortada' do corpo; Imagem forte

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 31 de março de 2014 | segunda-feira, março 31, 2014


Rebelião no Presídio de Catolé do Rocha, deixa o saldo de um detento morto; Apenado teve a sua cabeça 'cortada' do corpo; Imagem forteUma rebelião que teve-se início na tarde deste domingo (30), no Presídio de Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba, teve o seu término por volta das 17h00 após acordo realizado com a Polícia, através de guarnições do BOPE E GPOE.

De acordo com informações, às 16h45, os detentos permitiram a entrada dos representantes da imprensa naquela unidade prisional, além da Pastoral Carcerária, representada por pastores evangélicos de diferentes igrejas, os quais negociaram com os detentos, dando fim no motim.

Após por ordem no local, uma equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica), foi solicitada a comparecer no interior do Presídio, aonde constatou a morte de um detento, identificado como Bruno da Silva Azevedo, 29 anos, natural da cidade de Campina Grande.


O mesmo, morreu degolado, e teve um dos seus membros superiores quase que decepado.

Bruno foi morto com requintes de crueldade, uma vez que a sua cabeça foi 'decepada' pelos outros detentos, os quais deixaram-a próximo do seu corpo, chocando à todos que viram aquela cena.


Com o fim da rebelião, vários detentos foram transferidos daquela unidade prisional, para Presídios de Campina Grande e João Pessoa, confira os nomes:

Walter Leodegário
Paulo Cesar Cabral
Antônio Marcos Campos
Fabiano Quintino Pereira
Jean Carlos de Lima da Silva
Josimar Gomes Barbosa
Andriz Araújo
Tiago Leandro
José Emerson
Gerson Ferreira


Além de assassinarem o detento Bruno, os outros apenados destruíram várias celas e paredes do Presídio de Catolé do Rocha, danificando várias instalões e objetos por onde ocorreu a rebelião.



fotos: catolenews e blogseridoacontece
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger