Home » » Renato Aragão segue internado

Renato Aragão segue internado

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 18 de março de 2014 | terça-feira, março 18, 2014


Renato Aragão segue internado De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira (18), Renato Aragão segue internado no hospital Barra D'Or. Na última segunda (17), ele recebeu alta da Unidade Coronariana e foi transferido para um apartamento.

O quadro do humorista é estável hemodinamicamente, ele respira espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. Não há previsão de alta.No sábado (15), por volta das 12h40, Renato deu entrada no hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio, sendo submetido a uma angioplastia. “Não aconteceu nada grave, poderia ter sido, mas estou muito bem. Os médicos que cuidaram de mim foram uns anjos. Agora vou jogar futebol”, brincou o humorista.

​“Quero mandar um beijo para todo meu público, que me ligou, que rezou por mim. Não sei como vou retribuir. Vou ficar devedor pelo resto da vida. Tenho que ter três corações para agradecer tudo isso”, finalizou ele

Com Terra
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger