Home » » Reviravolta: Criança de Apenas 05 anos de idade não tem Causa da Morte confirmada pelos Médicos; Confira mais detalhes!

Reviravolta: Criança de Apenas 05 anos de idade não tem Causa da Morte confirmada pelos Médicos; Confira mais detalhes!

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 26 de março de 2014 | quarta-feira, março 26, 2014


Um Caso lamentável ocorrido no inicio da tarde desta Quarta-Feira (26) deixou toda a População de Paulista/PB comovida. Trata-se da morte do Garotinho José Davi de apenas 05 anos de idade que não teve ainda a causa da morte revelada.
O garotinho começou a se sentir mal a pouco mais de 04 meses onde foram realizadas consultas em algumas unidades hospitalares e também em um consultório particular da cidade de Patos/PB, foram feitos exames e que neles não constataram a doença.
Nesta Terça-Feira (26) o quadro da criança se agravou e o mesmo foi conduzido até o Hospital Regional de Pombal/PB onde foi constatato uma anemia profunda na criança e de imediato o mesmo foi tranferido até o HRP de Patos/PB. Na Tarde desta Quarta-Feira (26) a criança infelizmente veio a óbito. 
Com Portal Sertão em Foco

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger