Home » » Sargento da PM é baleado ao deixar serviço no Sertão do Estado; Confira

Sargento da PM é baleado ao deixar serviço no Sertão do Estado; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 18 de março de 2014 | terça-feira, março 18, 2014


Sargento da PM é baleado ao deixar serviço no Sertão do Estado; ConfiraUm policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira, 17, quando deixava o serviço no destacamento de São José de Caiana.

Ele seguia em direção a Itaporanga em seu carro, quando foi alvejado por um homem até o momento não identificado, mas a polícia já tem um suspeito e está em diligências. Ainda não há informações precisas sobre as circustâncias do fato.

A vítima é o sargento Francisco Ferreira Lima, conhecido como Sargento Ferreira, de 50 anos, que é de Santana de Mangueira, mas reside no bairro Bela Vista em Itaporanga.

Socorrido para o hospital de Itaporanga, o militar precisou ser removido para o regional de Patos, mas não corre risco de morte, segundo as últimas informações. 

com folhadovali
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger