Home » » Sede do Portal PB Agora é arrombada durante a madrugada

Sede do Portal PB Agora é arrombada durante a madrugada

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 21 de março de 2014 | sexta-feira, março 21, 2014


Sede do Portal PB Agora é arrombada durante a madrugadaO prédio onde fica localizada a sede do Portal PB Agora , no bairro de Miramar, foi arrombado durante a madrugada desta sexta-feira (21). Essa é a segunda vez que o local é alvo da ação de criminosos. 

Os bandidos conseguiram forçar a porta principal do edifício e, além de quebrar os cadeados, também conseguiram danificar  a trave de uma grade de segurança instalada na porta. No momento da ação, o alarme do prédio disparou, o que pode ter coibido danos maiores.
Quando a empresa responsável pela segurança do prédio chegou os bandidos já tinham se evadido do local. O empresário Fábio Targino, dono do Portal PB Agora, foi informado do ocorrido pela empresa de vigilância e ao chegar ao local constatou que nada foi levado.

Além da sede do PB Agora, o prédio também sedia outras empresas, mas os criminosos não conseguiram obter êxito na sua ação, devido ao investimento em segurança feito na propriedade. O edifício conta com uma câmera de segurança instalada por uma das empresas sediadas no prédio, mas no momento do arrombamento, ela estava desligada.



Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger