Home » » Taça da Copa do Mundo será exposta em João Pessoa no dia 11 de maio

Taça da Copa do Mundo será exposta em João Pessoa no dia 11 de maio

Written By Francisco Dantas on sábado, 8 de março de 2014 | sábado, março 08, 2014


Taça da Copa do Mundo será exposta em João Pessoa no dia 11 de maioDepois de viajar por 89 países e mais de 150 mil quilômetros, o icônico Troféu da Copa do Mundo da FIFA™ vai percorrer de forma inédita as 27 capitais brasileiras a partir de 22 de abril.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola chegará ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para a etapa inicial de uma viagem de 41 dias pelo país-sede.

No dia 11 de maio será a vez de João Pessoa receber o tour.

A taça ficará exposta na Estação Cabo Branca, onde o público poderá ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levam o troféu de ouro maciço 18 quilates na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Ao ser concluído, a ação terá dado a mais de um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

O roteiro do tour inclui todos os países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. A Taça viaja a bordo de um avião especialmente decorado e mobiliado para transportar este valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça. A equipe em solo brasileiro será de mais de 60 pessoas.

Na foto, Amarildo, Rivelino, Marcos, Zagallo e Bebeto erguem a taça no lançamento do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger