Home » » Tiroteio entre policias e bandidos acaba em morte

Tiroteio entre policias e bandidos acaba em morte

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 18 de março de 2014 | terça-feira, março 18, 2014


Tiroteio entre policias e bandidos acaba em morteUma intensa movimentação policial foi registrada na noitedesta segunda-feira (17/03), em Parelhas.

Desde as 21h00 desta segunda, um assalto está mobilizando todo o efetivo da Polícia Militar de Parelhas, como também policiais das cidades de Santana do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Policiais Civis de Parelhas e outros policiais da região.

Segundo informações, quatro indivíduos tomaram de assalto um veículo modelo Corsa Classic em frente a uma clinica Odontológica localizada na Rua Comendador José Gomes em Parelhas.

No momento da ação a Polícia Militar chegou ao local, onde um dos indivíduos fugiu no veículo Corsa e os outros três tentaram fugir em outro veículo modelo Corola que estava estacionado em frente a clínica
.
Quando os acusados perceberam que não seria possível fugir no Corola, empreenderam fuga a pé pulando vários muros.

A Polícia Militar cercou o local, onde houve uma intensa troca de tiros foi registrada e dois indivíduos foram atingidos, e em seguida foram conduzidos para a unidade hospitalar.

Ainda segundo informações, o primeiro a dar entrada no Hospital Parelhense foi Felipe Alves da Silva, de 29 anos, natural de Campina Grande na Paraíba.

O mesmo foi atingindo por cerca de dez disparos de arma de fogo todos de raspão, que atingiram pernas, tórax, costas, braços e coxa.

Após receber atendimento médico no hospital de Parelhas, o mesmo foi encaminhado para a capital do estado.

O segundo a dar entrada na unidade hospitalar foi um cidadão identificado como (pinguim), nome revelado pelo próprio Felipe Alves.
Pinguim foi atingindo por vários disparos e deu entrada no hospital de Parelhas sem vida.

Um terceiro suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para averiguações.

Ainda segundo relatos o alvo dos assaltantes seria a Clinica Odontológica, só que a Polícia chegou rápido e evitou a ação,
A PM da região está em diligencia para tentar capturar o quarto acusado que fugiu no veículo Corsa Classic.

com:maispatos

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger