Home » » Treze faz a sua estreia hoje na Copa do Brasil jogando no Estado de Minas Gerais; Veja quem é o adversário

Treze faz a sua estreia hoje na Copa do Brasil jogando no Estado de Minas Gerais; Veja quem é o adversário

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 12 de março de 2014 | quarta-feira, março 12, 2014


Treze faz a sua estreia hoje na Copa do Brasil jogando no Estado de Minas Gerais; Veja quem é o adversárioO Treze estreia hoje, na Copa do Brasil, jogando fora de casa contra o Tombense-MG.

O clima entre os jogadores do Galo da Borborema já é de concentração e muito otimismo para esta partida. O jogo acontece às 20h30 no Estádio Antônio de Almeida, na cidade de Tombos-MG

Segundo o meia Emanuel Birungueta, o time tem consciência de que o jogo não será fácil. “O técnico vem nos passando várias informações sobre o time do Tombense e sabemos que eles possuem uma grande equipe. Temos ciência da responsabilidade necessária e da importância de fazer um bom jogo fora de casa”, disse o jogador, antes do treino.

O treinador Leandro Campos explica o esquema tático do Treze para o jogo desta quarta. Ele aposta na possibilidade de surpreender a Tombense.

Escalações:

Tombense: Flávio; Leonardo, André, Mailson e Wanderson; Júlio César, Jackson, Joílson e Clebinho; Júnior Negão e Vanger. Técnico: Rogério Lourenço.

Treze: Gilson; Negretti, Douglas e Daniel Marques; Eduardo Arroz, Glaydson, Leanderson, Esquerdinha e Téssio; Birungueta e Giancarlo. Técnico: Leandro Campos.

Árbitro – Rudimar Goltara – ES (CBF-2)

Árbitro Assistente 1 – Edson Glicerio dos Santos – ES (CBF-1)

Árbitro Assistente 2 – Leonardo Mendonca – ES (CBF-1)

Quarto Árbitro – Marcos Vinícius de Sá dos Santos – MG (CBF-2)

Assessor – Juliano Lopes Lobato – MG (ASS)

com soesporte
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger