Home » »

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 26 de março de 2014 | quarta-feira, março 26, 2014


Cansada de ouvir choro, babá mata bebê de 7 meses Um bebê de sete meses, identificado como Paulo Henrique Cezário dos Santos, morreu após ser agredido na noite de terça-feira (25) no morro de São Carlos, no Estácio, região central do Rio. A babá Ingrid de Carvalho Cristiano, de 20 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime na Delegacia de São Cristóvão (17ª DP).

A jovem afirmou que não aguentava mais o choro da criança e resolveu cometer o crime. O bebê ainda foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, que fica perto do morro, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita foi autuada por homicídio doloso, com intenção de matar, por motivo fútil. Ela foi encaminhada para a Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária).

com:r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger