Home » » Urgente: Correios de Paulista-PB, tem tentativa de assalto agora apouco.

Urgente: Correios de Paulista-PB, tem tentativa de assalto agora apouco.

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 21 de março de 2014 | sexta-feira, março 21, 2014

Urgente: Polícia Militar da Cidade de Paulista/PB em Ação Rápida Frusta Assalto aos Correios da Cidade; Veja Fotos!







Por volta das 10:00 hrs da manhã desta Sexta-Feira (21) 03 elementos armados com revolveres entraram na agência dos Correios da Cidade de Paulista no Sertão da Paraíba, rendendo o vigilante e os funcionários da agência e anunciando o assalto.
A Central enviou o alerta a Polícia Militar de Paulista/PB, comandada pelo C.B França que juntamente com o CB.
L. Nobrega e o SD. Lucena agiram rapidamente e se dirigiram ao local, chegando do local os policiais em uma ação rápida entraram na agência e renderam os dois bandidos que estavam dentro dos Correios.
O Terceiro elemento que estava do lado de fora conseguiu fugir com um valor não divulgado em dinheiro. Esse trabalho mostra o quanto os homens que fazem a segurança pública do nosso município estão preparados para ações de combate ao crime. Parabéns ao destacamento da Polícia Militar de Paulista por mais está ação rápida e eficiente.
Os elementos presos são da Cidade de Caicó/RN, o menor de JVS de 17 anos e Ronaldo dos Santos, 29 anos e o terceiro elemento não foi identificado ainda pela policia militar de Paulista/PB.
Veja Fotos Exclusivas!



 Com Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger