Home » » Vídeo de dançarina dançando sem roupa em cima de uma mesa de sinuca no Sertão vaza no WhatsApp

Vídeo de dançarina dançando sem roupa em cima de uma mesa de sinuca no Sertão vaza no WhatsApp

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 24 de março de 2014 | segunda-feira, março 24, 2014


Vídeo de dançarina dançando sem roupa em cima de uma mesa de sinuca no Sertão vaza no WhatsAppDe acordo com informações, uma jovem residente nas proximidades do Distrito de Várzea da Ema, Zona Rural de Santa Helena-PB, teria subido em uma sinuca, e realizado uma dança sensual totalmente despida, sem roupas.

O vídeo teria vaado no famoso aplicativo WhatsApp, uma vez que foi gravado por vários celulares durante a apresentação da moça em plena luz do dia.

O fato é que este vídeo já anda circulando vários celulares de toda a região da cidade de Cajazeiras e anda dando o que falar.

As últimas informações são de que a gravação do vídeo foi feita antes do período carnavalesco, mas só divulgado recentemente.

Não se tem informações do nome da jovem, até por uma questão de "privacidade da mesma", mas, sabe-se de que ela é dançarina e que já trabalhou em vários comercios na cidade de Cajazeiras, além de salões de beleza.

Vale lembrar que esta não é nem a primeira e muito menos a segunda vez que casos como estes são registrados no Sertão paraibano. O Whatsapp já foi responsável por várias fotos íntimas de pessoas espalhadas pela internet, muitas delas indo parar até como caso de Justiça.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
imagem ilustrativa
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger