Home » , » Ação conjunta entre a Polícia da PB e do CE, resulta na prisão de dois maiores e na apreensão de menores e veículos roubados; Veja fotos

Ação conjunta entre a Polícia da PB e do CE, resulta na prisão de dois maiores e na apreensão de menores e veículos roubados; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Ação conjunta entre a Polícia da PB e do CE, resulta na prisão de dois maiores e na apreensão de menores e veículos roubados; Veja fotos
Uma ação conjunta, entre as polícias militares da cidade de Conceição e da cidade de Mauriti-CE, recuperou duas motos roubadas na cidade de Mauriti, prendeu dois e apreendeu dois menores. A ação aconteceu, por volta das 15:20h, desta terça-feira(8), no açude Serra Vermelha(Ladeira), na cidade de Conceição. 

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, os quatro foram localizados no açude Serra Vermelha, depois que a polícia do Mauriti monitorou os passos dos mesmos. Com a chegada da polícia, eles ainda tentaram se evadir, abandonando as motos. No entanto, ao fazer uma varredura nas imediações do açude, a polícia os localizou e os prendeu em flagrante delito.

Ainda de acordo com a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, eles confessaram o roubo das motos. Em seguida, eles foram conduzidos para a delegacia Civil da cidade de Conceição, mas serão conduzidos para a cidade de Mauriti.


Os presos e apreendidos foram:

Janedison de Carvalho Vieira, 19 anos, Ediclédson Pereira da Silva, 19 anos, os menores D.L.N.C, 16 anos e A.M.S.L, 16 anos, todos residentes no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com o soldado Azevedo, da Polícia Militar da cidade de Mauriti, uma das motos, a CG 150 preta, placa NVD 4555-CE(momento da apreensão a moto estava sem placa), foi roubada na noite desta segunda-feira(7), em frente à quadra municipal Educacional, na cidade de Mauriti, quando o proprietário Francisco Bezerra Custódio Filho estava jogando futsal.


Ao retornar, logo após o jogo, o proprietário percebeu que seu veículo havia sido roubado. A outra, uma Titan verde, placa DCN 6814-Campinas-SP, já existe registro de roubo há mais de 4 meses, naquela Polícia da cidade de Mauriti.

Ainda de acordo com o soldado Azevêdo, que esteve na diligência, que teve o comando do cabo Custódio, desde o momento do roubo, a polícia de Mauriti saiu em diligência. Segundo ele, a moto roubada na noite desta segunda-feira foi vista por volta das 10h, da manhã desta terça, nas imediações de um posto de combustível, que fica localizado na saída da cidade de Conceição para a cidade de Mauriti.


Comunicando o fato à polícia de Conceição, deu-se início a ação, que resultou na prisão dos dois maiores, apreensão das duas motos e apreensão dos dois menores.

com vpn
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger