Home » , , » Acidente envolvendo dois veículos na BR-230 deixa feridos na PB

Acidente envolvendo dois veículos na BR-230 deixa feridos na PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 14, 2014


Acidente envolvendo dois veículos na BR-230 deixa feridos na PB
 Um acidente envolvendo dois veículos na BR-230, próximo à praia de Camboinha no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, deixou quatro pessoas feridas na noite de domingo (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de um dos veículos perdeu o controle, invadiu o sentido contrário da rodovia e colidiu com uma caminhonete.

O motorista que conduzia o carro sem controle foi detido pela Polícia Militar com suspeitas de embriaguez. Segundo informações colhidas pela polícia no local do acidente, o condutor do veículo que invadiu o sentido contrário havia colidido com uma motocicleta poucos minutos antes de atingir a caminhonete. 
Um dos quatro feridos ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O estado de saúde das vítimas não foi informado no boletim médico divulgado pela unidade às 5h de segunda-feira (14).

Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger