Home » , , » Agência do Bradesco explodida por bandidos fortemente armados

Agência do Bradesco explodida por bandidos fortemente armados

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de abril de 2014 | sábado, abril 26, 2014


Agência do Bradesco explodida por bandidos fortemente armados
Na Madrugada deste Sábado dia 26/04/2014 por volta das 02h20min a Agência do Bradesco da Cidade de Cubati foi explodida, vários elementos fortemente armados em um Uno de cor vermelha  de placa não identificada chegaram na cidade atirando contra a Guarda Municipal por pouco os Guardas não foram atingidos pelos os disparos de espingardas calibre 12 , os elementos após a ação criminosa fugaram e a Polícia Militar do 9º BPM realizam rondas na região na tentativa de prender os elementos ,Segundo a Polícia Militar os elementos não levaram nem um valor pois o caixa não tinha sido abastecido .

Houve tiroteio com a Guarda Municipal... Ninguém ferido... Cerca de 6 bandidos, todos de preto, fortemente armados fugiram em um veiculo Fiat Uno vermelho modelo novo, seguiram no sentido dos municípios de Sossego ou Olivedos...Policia já na perseguição

com portalcubatiurgente
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger