Home » , , , » Agricultor é preso praticando desordem, ameaças e por porte ilegal de arma de fogo no Sertão

Agricultor é preso praticando desordem, ameaças e por porte ilegal de arma de fogo no Sertão

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 14, 2014


Agricultor é preso praticando desordem, ameaças e por porte ilegal de arma de fogo no Sertão
O agricultor Rostan de Sousa Barreto, 34 anos, residente no Sítio Cajueiro, zona rural de Catolé do Rocha (PB), deu a louca na noite deste sábado (12), e passou a efetuar vários disparos de espingarda, calibre 28, para todos os lados, ameaçando e intimidando a vizinhança.
 
Era por volta das 21h00, quando uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Sargento R. Silva, em companhia do aspirante Claudino, e mais os soldados Isac e Wênio, compareceu de imediato ao local do susurú, onde constatou o fato, e efetuou diligências para deter o Lampião do Cajueiro. 
 
Rostan foi localizado e preso, e a espingarda apreendida, e ambos trazidos para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil, no bairro Tancredo Neves, onde foram entregues a autoridade policial para os trâmites de praxe.

com catolenews
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger