Home » » Albergado é vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje, no Sertão

Albergado é vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje, no Sertão

Written By Francisco Dantas on sábado, 5 de abril de 2014 | sábado, abril 05, 2014


Albergado é vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje, no Sertão
Um albergado foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, (05), no Centro da cidade em Patos.

Shirlean de Oliveira Aires, idade não informada, mais conhecido como "Cego", estava em regime de albergue e tinha saído do Presídio por volta das 5h deste sábado, quando foi alvejado no rosto por uma arma de fogo, tipo espingarda, nas proximidades da Concessionária Califórnia Veículos, Centro.

Após os disparos, a vítima correu e se refugiou dentro da concessionária e o vigilante do estabelecimento acionou a Polícia.

Sem conseguir falar devido o disparo ter atingido a região da face, a vítima escreveu em um pedaço de papel o nome do seu agressor como sendo uma pessoa por nome de Felipe, do bairro São Sebastião.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internada. Seu estado de saúde é grave.

com portalpatos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger