Home » , » Apesar de ter recebido dezenas de ônibus pra transporte de estudantes, Prefeitura de Paulista vai gastar quase 200 mil reais com locação de carros particulares

Apesar de ter recebido dezenas de ônibus pra transporte de estudantes, Prefeitura de Paulista vai gastar quase 200 mil reais com locação de carros particulares

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014

 

Apesar de contar com 14 ônibus enviados pelo Governo Federal e Estadual, a prefeitura Municipal de Paulista ainda licitou quase duzentos mil reais pra contratação de carros particulares pra transporte de estudantes dentro do Município.

Os chamados paus de arara estão proibidos pelo Ministério Público de serem usados como transporte de estudantes em toda Paraíba, mas, no Município de Paulista, parece que prática ainda vai continuar pelo menos por mais um ano.

Veja abaixo dados da licitação:

Detalhamento da Licitação
Nº Doc. TCE:
01934/14
Jurisdicionado:
Paulista
Modalidade:
Pregão Presencial
Objeto: Serviço de Locação de Veículos destinados ao Transporte Escolar deste município de Paulista
Tipo de Objeto:


Compras e Serviços
Local:
PREFEITURA MUNICIPAL
Data Certame:
21/01/2014
Valor Estimado:
R$ 193.228.00
Nº da Licitação:
00008/2014
Gestor:
Severino Pereira Dantas

Imagens da Internet
Fonte: SAGRES-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger