Home » , » Após ser preso, homem acusado de atacar senhoras no Sertão diz estar arrependido; Confira

Após ser preso, homem acusado de atacar senhoras no Sertão diz estar arrependido; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Após ser preso, homem acusado de atacar senhoras no Sertão diz estar arrependido; Confira
Após ser preso pela Polícia na tarde dessa segunda-feira (07), no bairro Noé Trajano, o jovem conhecido como “Padre”, acusado de praticar vários assaltos e tentativas de homicídios em Patos, decidiu falar à imprensa na manhã desta terça (08). 

De acordo com “Padre”, ele cometeu apenas três assaltos até ser preso na tarde de ontem. “Eu passava de moto e puxava a bolsa da vítima. Não usava arma, apenas puxava a bola das mulheres, somente. Homicídio eu não fiz nenhum, só uma tentativa na praça do Juá Doce contra um cara que queria me matar, daí eu não ia deixar pra lá. Um dia quando eu sair, ou o cabra muda ou continua, mas acho que vou mudar”, conta. 

O jovem “Padre”, disse bastante emocionado, que trabalhava com o seu pai, mas que abandonou há cerca de quatro meses para praticar os crimes. 


com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger