Home » , , » Bandidos realizam arrastões e espancam idoso no Agreste da PB

Bandidos realizam arrastões e espancam idoso no Agreste da PB

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Bandidos realizam arrastões e espancam idoso no Agreste da PB
Três residências foram alvos de homens armados na noite desta quarta-feira(23), em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira casa foi invadida por três homens no distrito de São José da Mata, na região de Campina Grande. Três pessoas estava na casa no momento do crime e, entre elas, uma idosa de 93 anos. Cerca de R$ 3 mil foram roubados. Jóias e objetos de valor também foram roubados.

Horas depois, no bairro de Bodocongó, um vendedor de aproximadamente 30 anos foi abordado quando entrava em sua casa. Segundo a polícia, dois homens armados de revólver roubaram o celular e as cgaves do carro da vítima.

Nos dois casos, nenhum dos bandidos foram presos.

No terceiro caso da noite, um homem invadiru uma residência na cidade de Queimadas, na região metropolitana de Campina. Os bandidos agiram com crueldade e espanacaram um idoso de 70 anos que estava sozinho. Aproximadamente R$ 100 foram roubados e a vítima precisou de cuidados médicos.

Os três casos seguem sendo investigados pela polícia que ainda efetua ronas a procura dos acusados.


Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger