Home » » Boatos surgem na Internet sobre a morte do Renato Aragão

Boatos surgem na Internet sobre a morte do Renato Aragão

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 02, 2014



Foto: Jornal Internacional/ReproduçãoRenato Aragão, de 79 anos, foi internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, no sábado (15). Ele teria passado mal após a festa da filha, na noite da sexta (14), com uma crise hipertensiva. Na quarta-feira (19) o comediante deixou o hospital, onde passou três dias. 

No último sábado (22) Renato voltou ao hospital Barra D'Or, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.


Diante de todos os fatos, uma página foi criada no Facebook se despedindo do ator, uma imagem caiu na rede, onde internautas estão compartilhando e lamentando a morte do ator. O humorista Renato Aragão não faleceu, ele continua internado no hospital.
Saiba mais...
Renato Aragão volta a ser internado em hospital do Rio Renato Aragão pode receber alta médica até esta quinta-feira, diz hospital "Foi só um susto", diz Renato Aragão sobre infarto Renato Aragão sofreu infarto agudo do miocárdio, diz boletim médico Renato Aragão é internado com crise hipertensiva no Rio de Janeiro Renato Aragão é transferido para outro hospital Familiares mandam mensagens de apoio ao humorista Renato Aragão
Renato se tornou famoso pelo humorístico Os Trapalhões que foi veiculado na Rede Tupi de Televisão aonde interpretava o personagem Didi Mocó. Os Trapalhões, deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência. O personagem, Didi, completou 50 anos em 2010. O ator foi nomeado embaixador da Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância. Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes.

Com Diário de Pernambuco 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger