Home » , , » Brasileira faz selfie com o papa Francisco

Brasileira faz selfie com o papa Francisco

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de abril de 2014 | domingo, abril 13, 2014


Brasileira faz selfie com o papa Francisco
 Até o Papa Francisco entrou na onda do selfie. Neste domingo, depois da missa de Ramos, na Praça São Pedro, no Vaticano, o Santo Padre atendeu aos chamados de um grupo de brasileiros, saltou do carro e se aproximou. Foi alvo de tantos celulares que não sabia direito para onde olhar.

- Estávamos perto do altar, e ele estava indo embora. Comecei a gritar e ele veio. Quando chegou, brincou diante da minha gritaria: “não me morde, não me morde”. Eu o abracei, ri, não sabia se tirava foto, se filmava - conta a consultora de marketing Maristela Ciarrochi, de 35 anos, que fez parte da organização da JMJ ano passado e estava lá com outros 24 brasileiros para entregar os símbolos da Igreja a jovens da próxima cidade sede, Cracóvia.

Papa Francisco, reconhecendo o grupo, perguntou qual era o próximo grande evento no Rio. Ele mesmo respondeu que era a Copa do Mundo e fez mais uma pergunta: “quem vai vencer?”.

- Ele falando e eu pedindo para ele olhar no celular - diverte-se Maristela: - Respondemos que o Brasil vai vencer e ele disse “não, não”. Sorriu, mas não falou nada da Argentina. Agradeceu, contou que estava feliz de estarmos ali e todo mundo fez selfie com ele. Ele não sabia pra onde olhar. Os seguranças ficaram desesperados. Foi simplesmente emocionante ver a simpatia do Santo Padre! Um momento único e um dos mais felizes da minha vida.

A consultora trabalhou três anos na organização da JMJ, mas nunca tinha ficado tão próxima de Francisco. E já programa uma nova selfie no próximo dia 24, na missa de ação de graças de José de Anchieta, que acontecerá na Igreja dos Jesuítas, em Roma:


- É lógico que vou tentar outra!

Com Extra
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger