Home » , » Cássio recebeu o título de cidadão itabaianense e PSDB promove novo encontro; Veja fotos

Cássio recebeu o título de cidadão itabaianense e PSDB promove novo encontro; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014


Cássio recebeu o título de cidadão itabaianense e PSDB promove novo encontro; Veja fotos
Numa solenidade bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Itabaiana concedeu neste sábado o título de cidadão daquela cidade ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Autor da propositura, aprovada por unanimidade, o vereador Wellingson Chaves (PSD), destacou toda a trajetória política de Cássio, reconhecendo a contribuição dele para o desenvolvimento da Paraíba e em especial o município de Itabaiana, principalmente nas ações de infraestrutura básica que beneficiou a Rainha do Vale, além dos serviços prestados à população de Itabaiana.

O prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB) fez questão de prestigiar a solenidade. Ele disse que não tem como deixar de reconhecer a ação de Cássio Cunha Lima pela Paraíba e em Itabaiana, o senador é sempre lembrado pela forma digna com a qual sempre teve com a cidade de Itabaiana, que é situada no Vale do rio Paraíba.



O homenageado lembrou o seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, que dizia que existiam duas formas de alguém ser cidadão de uma cidade, a primeira era pelo caminho natural do nascimento e segunda era ser escolhido pela população, através da sua representação na Câmara Municipal, e se tornar cidadão daquela terra. “tenho muito orgulho em ser cidadão desta terra de gente guerreira e honrada e este momento aumenta ainda mais o compromisso que tenho por esta terra e não irei decepcionar os meus novos conterrâneos. Agradeço a todos os vereadores que votaram pela concessão deste título.”, declarou o senador.


PSDB promove encontro em Itabaiana

Ainda neste sábado, o senador participou também em Itabaiana, na sede da AABB daquela cidade, do VII Encontro Regional do PSDB que tem como objetivo, definir o posicionamento do partido para as eleições de 2014. O deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda, declarou que “apesar de o PSDB já ter se definido pela candidatura própria para governador, é importante ouvir a base partidária e compartilhar as decisões macro do PSDB”.

Já o senador Cássio Cunha Lima destacou que já se foi o tempo em que as decisões partidárias eram tomadas entre alguns poucos dirigentes “estamos fazendo no PSDB a verdadeira democracia de base e neste momento é importante que todos os filiados possam se expressar livremente”.


Marcaram presença, tanto na solenidade de concessão de título de cidadão quanto no evento partidário, delegações e lideranças políticas de todos os municípios polarizados por Itabaiana, além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger