Home » , » Cidade do Sertão da PB registra dois assassinatos em menos de 48 horas; Confira

Cidade do Sertão da PB registra dois assassinatos em menos de 48 horas; Confira

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de abril de 2014 | sábado, abril 26, 2014


Pequena cidade do Sertão da PB registra dois assassinatos em menos de 48 horas; Confira
Duas pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas na cidade de São bento, que fica a 375 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. Até o final da manhã desta sexta-feira (25), nos dois casos, os homicidas não haviam sido presos.

Na noite dessa quinta-feira (24), um jovem de 20 anos foi morto a tiros quando chegava à residência onde morava no bairro Dão Silveira. A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Na manhã da quarta (23), um homem de 41 anos foi assassinado a tiros após chegar de uma viagem. Segundo a Polícia Militar local, dois homens teriam efetuado os disparos e eles fugiram em uma moto.

São Bento tem pouco mais de 31 mil habitantes. Conforme o Mapa da Violência divulgado pelo Centro de Estudos Latinos Americanos em 2013, trata-se da 9ª cidade mais violenta da Paraíba, com uma taxa média de 54,4 assassinatos por 100 mil habitantes. 

Só em 2014, já são cinco casos registrados na cidade, em quatro meses, ou seja, mais de uma morte violenta por mês.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger