Home » , , , » Colisão entre carro e caminhão com botijão de gás mata filho de presidente da OAB, no Brejo

Colisão entre carro e caminhão com botijão de gás mata filho de presidente da OAB, no Brejo

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de abril de 2014 | sábado, abril 26, 2014

De acordo com informações de amigos da vítima, o jovem estaria vindo para João Pessoa para fazer uma prova. Ele era estudante do curso de Direito


Acidente aconteceu na PB 073
Um acidente matou na tarde desta sexta-feira (25) o estudante Ramalho Costa de Farias Neto, de 19 anos, filho do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município de Guarabira, Teotônio de Assunção.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o veículo que o jovem conduzia bateu de frente com um caminhão que transportava botijões de gás. O estudante morreu na hora.
O acidente aconteceu na rodovia que liga o município de Guarabira a Mari, próximo à comunidade Leallândia, no Brejo paraibano, a cerca de 98 quilômetros de João Pessoa. 

Ramalho Costa Neto
Foto: Ramalho Neto
Créditos: Reprodução/Facebook/Ramalho Neto

De acordo com informações de amigos da vítima, o jovem estaria vindo para João Pessoa para fazer uma prova. Ele era estudante do curso de Direito.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger