Home » , , , » Colisão entre moto e carro deixa dois jovens mortos, uma das vítimas estava aniversariando hoje

Colisão entre moto e carro deixa dois jovens mortos, uma das vítimas estava aniversariando hoje

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de abril de 2014 | sábado, abril 26, 2014


Colisão entre moto e carro deixa dois jovens mortos, uma das vítimas estava aniversariando hoje
Uma colisão envolvendo uma moto e um carro terminou com dois jovens mortos. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (26) em João Pessoa.

De acordo com a polícia o motorista de um veículo Jeta de cor branca trafegava no Centro\Praia e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Rui Carneiro aconteceu à colisão.

Com o impacto, a moto ficou totalmente destruída e os dois ocupantes morreram na hora. Uma das vítimas, identificadas por Petrônio de Aguiar estaria completando 25 anos hoje. O outro rapaz foi identificado apenas por “Dudu”.

O motorista do Jeta permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e por pouco não foi espancado pelos moradores. Ele foi conduzido até uma delegacia para prestar informações sobre o acidente.

com paraiba.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger