Home » » Colisão frontal entre veículos mata dois vereadores e deixa um ferido na PB

Colisão frontal entre veículos mata dois vereadores e deixa um ferido na PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 7 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 07, 2014


Colisão frontal entre veículos mata dois vereadores e deixa um ferido na PB
Dois vereadores da cidade de Ibicoara, no sudoeste baiano, morreram em um acidente de carro na tarde de sábado (5), na BR-242, entre os municípios de Itaberaba e Andaraí. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os vereadores voltavam de um evento parlamentar quando outro veículo fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o carro dos vereadores.

Ainda segundo a PRF, Ricardo Silva Luz morreu no local da batida. O também vereador Renan de Sá Teles Pina chegou a ser atendido, mas morreu a caminho do hospital.

Um terceiro vereador que estava no veículo, Arionildo Oliveira, foi levado para o Hospital Geral de Itaberaba, onde ficou internado por cerca de duas horas, segundo informações da unidade de saúde. Ele foi transferido para um hospital de Vitória da Conquista, mas não há informações sobre o nome da unidade que o vereador foi encaminhado.


com:portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger