Home » , , , » Comerciante é morto a tiros quando fechava bar, na Paraíba

Comerciante é morto a tiros quando fechava bar, na Paraíba

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de abril de 2014 | domingo, abril 13, 2014


Comerciante é morto a tiros quando fechava bar, na Paraíba
Na madrugada deste domingo (13), o comerciante Paulo Guedes da Trindade, foi assassinado em um bar na cidade de São Miguel do Taipu, na Mata paraibana.

De acordo com informações policiais, por volta das 4h30, dois homens em uma moto de cor escura efetuaram vários disparos contra a vítima no momento em que ele estava atendendo as últimas mesas e fechando o seu bar, que funciona como casa de shows.

Os bandidos que estavam encapuzados fugiram logo em seguida. O fato foi comunicado ao Centro de Operações (Copom) do 8º Batalhão da PM, como sede em Itabaiana. Uma guarnição esteve no local, no entanto, não conseguiu colher muitas informações. Até a tarde deste domingo ninguém foi preso.

Com PB Agora 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger