Home » , » Contas do Ex-Gestor de Nazarezinho na pauta do Tribunal de Contas desta quarta

Contas do Ex-Gestor de Nazarezinho na pauta do Tribunal de Contas desta quarta

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Contas do Ex-Gestor de Nazarezinho na pauta do Tribunal de Contas desta quarta
O Tribunal Pleno do TCE-PB se reunirá ordinariamente nesta quarta-feira, dia 9, para o exame de processos que incluem as Prestações de Contas Anuais das prefeituras de Itatuba, referente ao exercício de 2011, que tem Renato Lacerda Martins como responsável; de Alagoa Nova, exercício financeiro de 2012, cujo interessado é o ex-gestor, Kleber Herculano de Moraes; e de Nazarezinho, exercício de 2012; sob a gestão de Francisco Braga Jr.

Ainda constam da pauta as PCAs das Câmaras Municipais de Dona Inês, exercício de 2012, cujo gestor é Demetrio Ferreira da Silva; de Juripiranga, exercício de 2012, sob a responsabilidade de Marinaldo Lima da Silva; de Cacimbas, exercício financeiro de 2012, gestão de Antonio de Padua Teodozio do Carmo; e Cubati, exercício financeiro de 2012, gestão de Jucelino Batista da Costa.

Oriundas da Administração Estadual, o pleno examinará os processos de prestação de contas da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer, exercício 2011, Fábio Luciano de Araújo Maia, ex-gestor; da Secretaria de Estado da Interiorização da Ação do Governo, exercício de 2012, também na gestão de Fábio Luciano de Araújo Maia.

O exame das contas do exercício de 2012 do próprio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, consta da pauta, em que se incluem, ainda, processos de recursos de revisão e de reconsideração e verificação de cumprimento de diversas prefeituras municipais.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger