Home » , » Cratera de 5 metros na parede de Açude do Sertão assusta população

Cratera de 5 metros na parede de Açude do Sertão assusta população

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de abril de 2014 | domingo, abril 13, 2014

açudeA redação do Patosonline vem recebendo e-mails de pessoas preocupadas com a situação da parede principal do Açude de Capoeira, um dos mananciais que abastece Patos. São erosões que podem ter se originado com formigueiros e aumentado com as recentes chuvas.
Na tarde deste sábado (12/04), o internauta Manuel Ferreira Burrego, enviou várias fotografias dessas crateras, que chegam a assustar devido ao tamanho e profundidade.
Segundo relato do próprio internauta, algumas delas chegam a ter mais de cinco metros (5m) de profundidade. Já em outras é impossível calcular, pois não se tem a noção da onde termina.
Esses “buracos” tem preocupado a população ribeirinha do rio que segue após o manancial. Eles temem que essas “crateras” chegue até a água do açude o que provocaria o estouramento do mesmo e consequentemente uma tragédia.
O Açude Capoeira tem uma capacidade de armazenamento de 53 milhões de metros cúbicos de água e está localizado na área territorial de Santa Terezinha.
Com Patosonline
Fotos – Manuel Ferreira Burrego
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger