Home » , , » Cristiano Ronaldo atinge marca de 421 gols e desbanca Ronaldo Fenômeno

Cristiano Ronaldo atinge marca de 421 gols e desbanca Ronaldo Fenômeno

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014

O craque do Real Madrid e melhor jogador do mundo atingiu mais uma marca na carreira. Aos 29 anos, CR7 soma 421 gols, superando Ronaldo Fenômeno - que ainda é detentor da maior marca em Copas do Mundo, com 15 gols.
Cristiano Ronaldo bateu a meta ao carimbar a vitória do Real em cima do Osasuna. O time de Madri venceu pelo placar de 4 a 0, e o craque balançou as redes por duas vezes. 
Em 2014, CR7 marcou 22 vezes. No ano passado, ele chegou a marcar 69 vezes, marca histórica que também bateu os números de Ronaldo em sua melhor temporada, em 1997, ficando com dez a menos que o português. Mas comparando as duas feras, é preciso lembrar os detalhes.
Cristiano Ronaldo tem 54 jogos a mais que o ex-futebolista brasileiro. A joia de Madri entrou em campo 678 vezes, quantidade equivalente a praticamente um ano a mais de partidas. Porém, CR7 disputou menos temporadas antes de atingir os 421 gols. O português disputou 13, enquanto o brasileiro disputou 18. Mas também é preciso ressaltar que o Fenômeno entrou poucas vezes em campo em três temporadas (2000, 2001 e 2008) devido a algumas lesões no joelho, fazendo com que o jogador só marcasse cinco vezes nesse período.
Mas CR7 está em plena ascensão e ainda tem muito futebol pela frente. E não foram só as marcas de Ronaldo que ele bateu. Lionel Messi, com 26 anos, tem 391 gols, enquanto Ibrahimovic, de 32, tem 357. O jovem Neymar, que atua no maior rival do Real, tem apenas 181 gols, mas a joia brasileira também só tem 22 aninhos.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger