Home » » Detento conhecido como "Tarado" foge de Presídio pulando o muro da frente; Confira

Detento conhecido como "Tarado" foge de Presídio pulando o muro da frente; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 04, 2014


Detento conhecido como
O detento Leônio Barbosa de Arruda, de 22 anos, conhecido como "Tarado de Queimadas", fugiu no final da noite desta quinta-feira (5), pulando o muro da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, no Agreste do estado.

De acordo com Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, o apenado escalou o muro de cerca de 5 metros de altura e fugiu. O preso trabalhava na cozinha da penitenciária onde fica recolhido.

Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), Rotam e Força Tática, além dos agentes penitenciárias fazem uma varredura na cidade para prender o presidiário.

Leôncio ficou conhecido como o ‘Tarado de Queimadas’ após ele ter atacado e estuprado algumas mulheres da cidade de Queimadas, no Agreste do estado. O último crime teve como vítima a estudante Ana Alice, de 16 anos, que foi espancada, abusada sexualmente e em seguida assassinada pelo acusado.

Ela ficou desaparecida durante um mês, quando foi encontrada morta na fazenda onde Leôncio trabalha. Ao ser preso, Leônio afirmou que matou a estudante por temer ser pego pela polícia. Durante o período de investigação, a polícia concluiu, a partir do depoimento do acusado, que o estupro e morte de Ana Alice foram premeditados.


com Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger