Home » , » Detento entrega o rival a Polícia Civil, e os agentes conseguem apreender 4 kg de crack e mais dois traficantes; Confira

Detento entrega o rival a Polícia Civil, e os agentes conseguem apreender 4 kg de crack e mais dois traficantes; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


Detento entrega o rival a Polícia Civil, e os agentes conseguem apreender 4 kg de crack e mais dois traficantes; Confira
A informação de um detento que cumpre pena no Complexo Penitenciário PB1 – foi decisiva para a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreender 3 kg de crack e prender dois traficantes na comunidade Paratibe, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (8).

O delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel, informou que um detento – que cumpre pena por tráfico de drogas e teve a identidade preservada – chamou os policiais e deu todas as informações sobre a chegada de drogas em uma casa da comunidade.

“Após o relato do apenado, fizemos uma campana e conseguimos flagrar um homem chegando na casa com uma balança de precisão. Quando fizemos a abordagem no imóvel encontramos os tabletes de crack, uma pistola 380 e muito dinheiro, que deve ser oriundo da venda do entorpecente”, falou o delegado acreditando que a informações foi repassada porque um dos detidos em flagrante seja rival do preso.

Terruel confirmou que entre os presos está um ex-presidiário, que estava em liberdade há cerca de 20 dias. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas. A dupla será levada para um dos presídios de João Pessoa.


com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger