Home » , , » Evangélico é morto a tiros na presença da esposa e filhos em JP

Evangélico é morto a tiros na presença da esposa e filhos em JP

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

Evangélico é morto a tiros na presença da esposa e filhos em JP
  Um evangélico foi morto a tiros na presença da esposa e filha de 5 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 23. O evangélico João Paulo da Silva, 19 anos, foi morto na comunidade João Tota, no bairro de Mandacaru, na Capital. A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, disse a polícia, que por volta das 3h30 estava dormindo com o esposo e a filha na cama do casal quando ambos foram surpreendidos com arrombada sendo arrombada e os criminosos entrando no quarto.

Segundo apurou a polícia, os bandidos mandaram João Paulo se levantar e se dirigir a sala, onde foi executado. A mulher e a filha ficaram no quarto e escutaram os tiros. A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos. Policiais que estiveram no local não conseguiram informações sobre a motivação e a autoria do crime. Os bandidos nada levaram.

Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger