Home » , » Ex-lutador do UFC é preso por suspeita de assassinato nos EUA

Ex-lutador do UFC é preso por suspeita de assassinato nos EUA

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

Homer Moore foi detido pela polícia após ser acusado de matar um homem em 1999


Homer Moore O lutador Homer Moore foi preso pela polícia dos EUA por ser o principal suspeito pelo assassinato de Karam Hussein Jabbarem, que foi encontrado morto em um porta-malas de um carro em 1999, na cidade de Tempe, estado do Arizona.


De acordo com as informações do site Sherdog, Jabbarem estava com os pés e mãos amarradas e com uma sacola cobrindo sua cabeça. O exame médico conclui que ele foi morto por asfixia, decorrente da falta de oxigênio. O assassinato foi classificado em primeiro grau.

As investigações do caso ainda continuam por parte da polícia para esclarecimentos do caso que se arrasta há 15 anos. A fiança do lutador foi estipulada um pouco acima de R$ 2,2 milhões.

Com 42 anos, Homer Moore iniciou a carreira no mesmo ano do suposto assassinato e possui um cartel de 26 vitórias e nove derrotas. Sua única luta no UFC foi quando perdeu por Evan Tanner por um chave-de-braço, em novembro de 2001. 

Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger