Home » » EXCLUSIVO - Popular fica preso entre as ferragens após capotamento próximo a Santa Cruz; Veja fotos

EXCLUSIVO - Popular fica preso entre as ferragens após capotamento próximo a Santa Cruz; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 04, 2014


EXCLUSIVO - Popular fica preso entre as ferragens após capotamento próximo a Santa Cruz; Veja fotos
Um capotamento acontecido por volta das 16 hs desta quinta-feira (03) deixou gravemente ferido, Damião Souto de Oliveira, 38 anos, residente na cidade de Sousa.

De acordo com informações colhidas no local, Damião trafegava pela PB 359 quando, nas imediações do Sítio Timbaúba, zona rural de Santa Cruz, perdeu o controle do veículo, um Honda City, de placa EFR 5347, Votorantim – SP que capotou diversas vezes. No sinistro, a vítima ficou presa às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU da cidade de Sousa foram informadas, e se deslocaram até o local, onde se depararam com a vítima bastante ferida. 


Os bombeiros imediatamente realizaram a retirada de Damião das ferragens onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos médicos no local sendo em seguida levado até ao Hospital Regional de Sousa.



A Polícia Militar isolou área do sinistro para  as devidas providências ao caso querer.




com Marcos Silva 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger