Home » » Executiva do PT na Paraíba exclui prefeita de Pombal das inserções partidárias

Executiva do PT na Paraíba exclui prefeita de Pombal das inserções partidárias

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014


Executiva do PT na Paraíba exclui prefeita de Pombal das inserções partidárias
Em reunião realizada na última sexta feira, 25, a Executiva do PT na Paraíba decidiu que as inserções partidárias, que serão vinculadas na TV e Rádio nos próximos dias, deverão ser utilizadas para apresentação da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, além da defesa do governo Dilma no estado.
 
O vice-presidente estadual da legenda, Rafael Maracajá, contestou a estratégia do Partido: “a gestão de João Pessoa precisa superar a pauta política, enquanto isso permanecer vão continuar tentando mostrar obras que não começam. Nossa prioridade esse ano é a reeleição de Dilma, uma ampla bancada no Congresso e na Assembleia”.
 
Durante a reunião, a posição majoritária foi de destaque para o governo federal e para gestão de João Pessoa. Todavia, o grupo ligado ao deputado Luiz Couto defendeu que outras administrações petistas tivessem seu espaço, inclusive a gestão de Pombal. Proposta derrotada no encontro, que restringiu o espaço ao prefeito da capital.
 
“Colocamos de forma taxativa, se fosse para falar das gestões na Paraíba, seria democrático falar de todas, inclusive o governo da companheira Pollyana Dutra, que é uma referência para o Sertão e conquistou espaço na mídia nacional. Com este encaminhamento o prefeito Luciano Cartaxo quer antecipar 2016, atropelando 2014, inclusive com acordos com nossos principais adversários em nível nacional”, finalizou Maracajá.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger