Home » , » Filho de político grava vídeo rasgando dinheiro em Festa

Filho de político grava vídeo rasgando dinheiro em Festa

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 15 de abril de 2014 | terça-feira, abril 15, 2014


Filho de político grava vídeo rasgando dinheiro em Festa
O final de semana foi bastante movimentado redes sociais graças a um filho de um político da cidade de Parnamirim/RN. Ele aparece em diversos vídeos e fotos exibindo grande quantidade de dinheiro, se referindo com desprezo e fazendo pouco caso dos que não tem.

Eni Augusto de Carvalho Lima, é filho do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima.

Em um dos vídeos, que pode ser visto abaixo, o jovem chega a rasgar uma nota de R$ 100 (cem reais), a de maior valor existente na economia brasileira.

Ele parece não se importar com o fato de estar cometendo um crime. De acordo com o artigo 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal Brasileiro, é considerado dano qualificado o ato de “destruir, inutilizar ou deteriorar” o “patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.

A pena para esse tipo de crime pode ir de seis meses a três anos de cadeia e inclui multa. 



com uirauna.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger