Home » , , » Flu vence Palmeiras no Pacaembu

Flu vence Palmeiras no Pacaembu

Written By Francisco Dantas on domingo, 27 de abril de 2014 | domingo, abril 27, 2014


Flu vence Palmeiras no Pacaembu
Apesar da boa campanha no Campeonato Paulista, a vida do Palmeiras não anda nada fácil nesse Brasileirão. Apesar da polêmica vitória na estreia, na segunda rodada o Alviverde recebeu o Fluminense no Pacaembu e acabou derrotado por 1 a 0.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 6 pontos, com duas vitórias em dois jogos, e assumiu a liderança da competição. Já o Palmeiras perdeu a invencibilidade. O Alviverde segue com três pontos conquistados na sexta posição, e torce por tropeços de rivais para não despencar na tabela.

Kardec, cade você? Sem um homem de referência no ataque, Gilson Kleina optou por entrar com Leandro e Marquinhos Gabriel no ataque, mas a tática pareceu não funcionar. Com dois jogadores de movimentação, a bola pouco chegava à frente, e o Palmeiras pouco assustou o Fluminense.

O começo da partida foi fraco e de poucas emoções. As duas equipes se estudavam muito e saiam para o ataque com muita lentidão. O Fluminense tinha mais posse de bola que o Palmeiras, mas não criava chances de perigo ao time paulista.

A primeira chance mais perigosa só aconteceu aos 24 minutos de jogo, e foi a favor do Palmeiras. Após cobrança de escanteio, Valdívia recebeu na entrada da área e rolou para Marquinhos Gabriel. De primeira, o meia bateu cruzado, mas a bola passou rente a trave do Fluminense.

Tentando criar chances de gol, Palmeiras passou a dar espaço na defesa e, por pouco, não viu o Fluminense abrir o placar. Aos 30 minutos, Rafael Sóbis acertou um bom chute de fora da área, obrigando Fernando Prass a fazer uma bela defesa. Oito minutos depois, Conca deixou o atacante na cara do goleiro, que fez outra boa defesa.

Pressão deu resultado De tanto insistir, o Tricolor Carioca chegou ao primeiro gol. Aos 44, Conca tocou para Fred na direita. O camisa 9 da Seleção teve calma e esperou a chegada de Rafael Sóbis, que bateu de primeira para o fundo do gol, sem chances de defessa para Prass.

No segundo tempo Kleina mexeu no Palmeiras, mas quem teve a primeira chance de gol foi o Fluminense. Aos 6 minutos, Conca levantou na área e Prass saiu espalmando. No rebote, Fred, livre de marcação e com o goleiro longe do gol, acabou isolando, perdendo uma ótima oportunidade.

O Palmeiras pareceu esboçar reação quando, aos 17 minutos, Serginho acertou um bom chute de fora da área, obrigando Diego Cavalieri a espalmar para escanteio. Porém, o Alviverde esfriou e só voltou a atacar aos 30 minutos, quando Marcelo Oliveira finalizou de fora da área para longe do gol.

A última chance do Palmeiras foi criada aos 47 minutos da etapa final. Após troca de passes, Miguel recebeu a bola dentro da área. Na hora de finalizar, o atacante resolveu encher o pé e acabou mandando a bola para longe, desperdiçando a última chance do Palmeiras.

Com falhas na marcação e sem conseguir criar jogadas para chegar com perigo ao gol adversário, o Palmeiras acabou derrotado e saiu vaiado do Pacaembu.

Próximos jogos Na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense joga contra o Vitória, às 21 horas do sábado, no Maracanã. Já o Palmeiras joga fora de casa contra o Flamengo, no domingo, às 16 horas.

Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger